Tal como já tinha sido anunciado, a Tesla tem planos para introduzir conteúdos de vídeo em streaming no ecrã do computador, como por exemplo o serviço da Netflix e YouTube. Mas agora sabe-se que essa realidade não deve demorar muito tempo a chegar aos carros da empresa.

Apesar de não avançar nenhuma data exata, o CEO da Tesla afirmou, em resposta a um tweet, que essa nova funcionalidade pode já estar disponível dentro de poucos, ou até mesmo no mês de agosto.

O streaming de vídeo só funcionará quando o carro estiver estacionado, sistema semelhante às funcionalidades relacionadas com o gaming, tal como jogar "Cuphead". No início de junho, o CEO da empresa já tinha anunciado que este jogo iria estar brevemente disponível nos computadores de bordo dos Model 3, Model S e Model X.

No entanto, mais recentemente, Elon Musk garantiu que a empresa não ia entrar na indústria dos vídeojogos. Na altura, o magnata revelou que os automóveis iriam correr jogos no seu computador de bordo e até utilizar o volante e pedais como controladores.