Elon Musk já não é o homem mais rico do mundo. Pela primeira vez em mais de nove meses, o multimilionário, cuja riqueza é agora estimada em 189 mil milhões de dólares, foi “destronado” por Jeff Bezos no Bloomberg Billionaires Index.

Esta foi a primeira vez, desde 2021, que o fundador e antigo CEO da Amazon alcançou o topo desta lista. No entanto, para Jeff Bezos, que tem uma fortuna avaliada em 196 mil milhões de dólares, a estadia no primeiro lugar do ranking da Bloomberg foi breve.

Bernard Arnault do grupo LVMH, que fica agora em primeiro lugar, com a sua riqueza a ser avaliada em 197 mil milhões de dólares.

Elon Musk e Jeff Bezos não são os únicos multimilionários da área da Tecnologia no ranking da Bloomberg. Aliás, há mais seis posições no Top 10 que são ocupadas por empresários tecnológicos, de Mark Zuckerberg a Larry Page e Sergey Brin.

Quem são os mais ricos da tecnologia? Clique nas imagens para ver com mais detalhe

Fora do Top 10 é possível encontrar, por exemplo, Michael Dell, presidente e fundador da Dell, na 14ª posição; Jensen Huang, cofundador e CEO da Nvidia, em 20º lugar; ou ainda Zhang Yiming, fundador da ByteDance, a dona do TikTok, na 29ª posição.