A empresa de segurança informática anunciou o alargamento da sua cobertura ao mercado ibérico graças à abertura de uma nova filial. Os escritórios estão sedeados em Espanha e serão dirigidos por Ovanes Mikhailov, responsável pelos negócios ibéricos desde 2004.



O director-geral salienta a importância da abertura da nova filial dadas as características dos mercados a que se dirige. Isto porque, a Península Ibérica foi sempre uma das "regiões mais importantes, não só pelo rápido crescimento […], mas principalmente pelo seu elevado potencial de crescimento futuro no mercado da segurança".



Através deste passo, a Kaspersky poderá abrir novas vias de colaboração e novas oportunidade de negócio para a marca.



Até aqui, os produtos têm sido vendidos de forma indirecta, através de parceiros, com a distribuição portuguesa a ficar a cargo da iPortalMais.



No que se refere ao futuro, a Kaspersky traça uma meta para o segundo semestre deste ano: fortalecer e ampliar a presença da marca nos vários segmentos em que actua e "impulsionar o seu nível de penetração nos mercados corporativo e PME, tanto em Espanha como em Portugal", refere a empresa.



Notícias Relacionadas:

2006-09-14 - Kaspersky lança novos produtos e alarga rede de distribuição em Portugal