A empresa de segurança informática anunciou o alargamento da sua cobertura ao mercado ibérico graças à abertura de uma nova filial. Os escritórios estão sedeados em Espanha e serão dirigidos por Ovanes Mikhailov, responsável pelos negócios ibéricos desde 2004.
O director-geral salienta a importância da abertura da nova filial dadas as características dos mercados a que se dirige. Isto porque, a Península Ibérica foi sempre uma das "regiões mais importantes, não só pelo rápido crescimento […], mas principalmente pelo seu elevado potencial de crescimento futuro no mercado da segurança".
Através deste passo, a Kaspersky poderá abrir novas vias de colaboração e novas oportunidade de negócio para a marca.
Até aqui, os produtos têm sido vendidos de forma indirecta, através de parceiros, com a distribuição portuguesa a ficar a cargo da iPortalMais.
No que se refere ao futuro, a Kaspersky traça uma meta para o segundo semestre deste ano: fortalecer e ampliar a presença da marca nos vários segmentos em que actua e "impulsionar o seu nível de penetração nos mercados corporativo e PME, tanto em Espanha como em Portugal", refere a empresa.
Notícias Relacionadas:
2006-09-14 - Kaspersky lança novos produtos e alarga rede de distribuição em Portugal
Em destaque
-
Site do dia
Precisa de enviar uma grande quantidade de ficheiros a algum contacto? Experimente o Wormhole -
App do dia
O Lungo é um jogo que ajuda a passar o tempo e a “ginasticar” o cérebro -
Montra TEK
14 smartphones 5G e um tablet que já pode comprar em Portugal -
How to TEK
Precisa de traduzir um documento? Descubra como fazê-lo diretamente no Google Docs -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários