
É oficial: a Western Digital vai avançar com a compra da SanDisk e torná-la sua subsidiária. Aquela que é apontada como a maior fabricante de soluções de armazenamento do mundo anunciou que estão reunidas todas as condições regulatórias e que o negócio de 19 mil milhões de dólares pode concretizar-se.
A gigante cresce assim ainda mais, graças à significativa cota da SanDisk no mercado SSD. Embora mais conhecida pelos cartões de memória flash e pelas pens USB, a SanDisk tem vindo a expandir o seu negócio aos discos rígidos para notebooks empresariais, estando igualmente a desenvolver componentes de memória OEM para a Apple e para a Nvidia.
O anúncio da aprovação da compra foi feito a partir da China, com Sanjay Mehrotra, CEO da SanDisk, a afirmar que a sua empresa “está desejosa por contribuir para o sucesso da Western Digital e para a sua transformação na companhia líder de soluções de armazenamento”, cita o Engadget.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários