A Netsonda Research conta com um novo painel de estudos destinado ao mercado internacional. Desenvolvido em parceria com a empresa sueca Cint, o segundo painel online irá operar na plataforma de Research CPX, detida e supervisionada pela Netsonda.



Com o lançamento do novo painel os internautas portugueses serão incluídos em universos de estudo globais e integrados em "amostras transaccionais de estudos de mercado, em especial europeias", refere o comunicado de imprensa emitido pela empresa.



Paralelamente, a Netsonda Research anunciou a nova imagem da empresa, através da apresentação de um novo logótipo que reflecte a "evolução da empresa para outras áreas do research através de plataformas tecnológicas" e transmitir "uma imagem mais fidedigna da solidez, confiança e rigor" alcançada até aqui no mercado nacional, refere o documento.



A empresa de estudos de mercado pertence à ESOMAR - World Association of Research Professionals - e conta com a colaboração de duas empresas especializadas em tecnologias de informação e usabilidade, a Softway e a Simplicidade.



Em actividade há seis anos, a empresa de estudos de mercado conta já com mais de 23 mil membros e possui uma carteira de clientes que inclui nomes como a Caixa Geral de Depósitos, ANACOM, TMN, Vodafone, Sapo, TV Cabo, RTP, entre outros.

Notícias Relacionadas:

2006-10-03 - Vendas mundiais de chips atingem valores recorde em Agosto