“O Web Summit não termina com a última conferência no final do dia”. As palavras são da organização do evento tecnológico que mais uma vez regressa a Lisboa, juntando milhares de visitantes, oradores e startups à procura de oportunidades de negócio. O frenesim das talks, das entrevistas e visitas aos espaços das empresas nem sempre são propícios a dois dedos de conversa, algo que poderá corrigir durante a Night Summit.

Tal como nos anos anteriores, os participantes do evento podem visitar os locais selecionados pela organização em Lisboa e ter a oportunidade de conhecer novas caras de outros países e aprofundar o networking. E mediante os gostos de cada um, há festas na rua, clubes de jazz, bares em rooftops, entre outras atividades noturnas para “beber um copo” e ter dois dedos de conversa.

Veja na galeria imagens do Night Summit 2023:

Entre os locais “oficiais” para o Night Summit, pode visitar o Hub Criativo do Beato, a Praça do Comércio ou o Pavilhão Carlos Lopes que será transformado numa discoteca com DJ. E para aceder a estes espaços noturnos selecionados basta mostrar as mesmas credenciais associadas ao bilhete do Web Summit.

Está aberto o Web Summit 2023 e o palco é das startups
Está aberto o Web Summit 2023 e o palco é das startups
Ver artigo

Os convidados têm acesso ao bar, música ao vivo com DJ, caravanas de comida sempre disponíveis, sempre animado com muita luz e cor projetados nos locais. Seja para conversar um pouco com colegas ou novos contactos ou apenas relaxar com um bom vinho ou cerveja, Lisboa ganha nova vida noturna com os milhares de participantes que chegaram para o Web Summit. E as fotografias são testemunha disso.

O SAPO TEK mudou a redação para o Web Summit e até 16 de novembro está a acompanhar tudo o que se passa na conferência e nos eventos paralelos que sempre decorrem em Lisboa. agenda é longa e há muito para descobrir dentro e fora dos palcos.

Pode acompanhar tudo no nosso especial do Web Summit 2023 e também ver a transmissão em direto do palco principal com o SAPO.

Veja as imagens do Web Summit 2023