![O que têm Microsoft, diconium e Cloudflare em comum? O prémio de melhores empregadores de TI](/assets/img/blank.png)
A Microsoft voltou a conquistar, pelo quarto ano consecutivo, o primeiro lugar no top dos prémios “Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia em Portugal” em 2023.
O galardão, promovido pela Teamlyzer, plataforma online de reviews de empresas na área das TI colocou a diconium digital solutions na segunda posição e a Cloudflare a completar o pódio deste ano. Destaque ainda para a presença de quatro unicórnios portugueses, na lista de vencedores de 2023.
![tek top Teamlyzer 2023 tek top Teamlyzer 2023](/assets/img/blank.png)
Aquela que foi a quarta edição da iniciativa contou com 3.246 opiniões e mais de 3.400 empresas a concurso, para uma seleção final de 22 empresas. Face à edição anterior (2.764 opiniões), o Teamlyzer registou um crescimento de 17% nas participações, mantendo a tendência ascendente, refere a plataforma em comunicado.
Para a definição do top são avaliadas sete categorias e é calculada a média geral que encontra a lista final de vencedores.
Veja na galeria os vencedores em cada categoria
A Microsoft liderou nas categorias de “Melhor empresa para trabalhar” e “Melhor equipa de engenharia”. A diconium digital solutions ficou em primeiro como “Melhor equipa de recursos humanos” e “Empresa com melhor liderança”. A Celfocus foi considerada a “Melhor equipa de employer brand” e a Bip.pt a “Empresa com melhores entrevistas” e a “Empresa mais transparente”.
Sem custos de adesão nem autonomeação das empresas, os prémios Teamlyzer são decididos com base nas opiniões dos profissionais de TI registados na plataforma, ficando qualquer empresa elegível ao ranking assim que alcança os 25 comentários durante o período de um ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários