Paulo Neves iniciou a carreira na PT, já passou pela Oni e mais recentemente foi presidente da Agência para a Modernização Administrativa. Está no sector há três décadas e comenta no comunicado de imprensa enviado pela PT Portugal às redações que “é um enorme privilégio liderar uma empresa com o impacto que a PT tem em Portugal. Uma empresa líder e com reconhecido ADN de inovação”. 

Na comissão executiva da PT Portugal juntam-se a Paulo Neves, Guy Pacheco (CFO, administrador para a área financeira), João Zúquete da Silva (CCO – Chief Corporate Officer) e Alexandre Filipe Fonseca, que ficará com o pelouro tecnológico (CTO). Da mesma comissão executiva fazem ainda parte Luís Nascimento, João Sousa, Helena Féria e Marta Neves.  

No mesmo comunicado, Armando Pereira, um dos fundadores da Altice e presidente do conselho de administração da empresa portuguesa alinha três prioridades fundamentais na ação da PT Portugal: “aumentar o investimento, nomeadamente na rede de fibra ótica, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço”.

A PT Portugal foi comprada à Oi pelo grupo Altice, que concluiu o negócio no início de junho. Faltava nomear a nova equipa de gestão da empresa que detém a marca MEO.