A Altice Portugal inaugura de forma oficial, esta terça-feira, dia 24 de abril, o novo Centro de Apoio Telefónico da Covilhã. A infraestrutura já está em funcionamento desde o início de fevereiro, tendo cerca de uma centena de colaboradores em formação ou a trabalhar no local.

Aquele que é 13º centro de atendimento que a parceria Altice/Randstad abre em Portugal junta-se a outras localizações como Castelo Branco, Lamego, Amarante, Guarda, Viana do Castelo, Fafe, Viseu ou Macedo de Cavaleiros.

Neste momento, mais de 1.500 pessoas estão em funções em centros de atendimento da Altice, na maioria mulheres, sendo que 78% são provenientes de situações de desemprego e 30% são licenciados, refere a operadora numa nota enviada à imprensa.

A sessão de inauguração do novo centro de contacto acontece a partir das 11h00 de dia 24 de abril e vai contar com a presença do secretário de Estado adjunto e do comércio, Pedro Siza Vieira, assim como do presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, do CEO da Altice, Alexandre Fonseca, e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.