
A Associação que reúne as empresas com atividades na área do outsourcing elegeu uma nova direção e definiu novo plano de ação para 2013. José Carlos Gonçalves, da CGI, apoiado por Vítor Prisca e António Vasconcelos na vice-presidência, respetivamente representantes da Novabase e da Everis, passa a dirigir a Portugal Outsourcing.
A nova direção definiu como prioridade para o plano de ação de 2013 "a promoção das boas práticas processuais da atividade de outsourcing em Portugal", explica uma nota de imprensa, onde também se sublinha que esta é encarada como uma via para criar condições para aumento das exportações de serviços de outsourcing.
Na agenda da nova direção estão também medidas que promovam a convergência de esforços entre entidades ligadas ao setor das TIC e a aproximação aos interlocutores da Administração Público, com intuito de sensibilizar para o potencial de racionalização de recursos e redução de custos que o outsourcing pode aportar aos serviços do Estado.
A Portugal Outsourcing tem assumido como missão a tarefa de promover Portugal enquanto destino internacional para a fixação de serviços de outsourcing. A associação realiza todos os anos um estudo, onde atualiza um conjunto de indicadores relevantes sobre o país e as condições que tem para oferecer a quem investe em Portugal, numa lógica de comparação com outros mercados importantes na prestação de serviços de outsourcing.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários