Carlos Brazão acaba de ser promovido a responsável do Sector Público da Cisco na Europa, Médio Oriente, África e Rússia (EMEAR), função que irá acumular com a de managing director da Cisco Portugal até que seja nomeado um sucessor.
No novo cargo, o gestor desempenhará um papel de liderança na definição e implementação da estratégia da Cisco para o Sector Público na região EMEAR, reforçando as relações com as entidades governamentais bem como a posição da Cisco enquanto parceiro de Tecnologias de Informação e Comunicação. Fará também parte da equipa de liderança mundial da Cisco para o Sector Público.
Licenciado em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior Técnico e com um MBA pela Universidade Nova de Lisboa, Carlos Brazão ingressou na Cisco em 2003 como country manager tendo sido promovido a director em 2005 e a senior director em 2010. Em 2004 foi galardoado General Manager of the Year - Mediterranean Region e em 2005 (ultimo ano deste reconhecimento) General Manager of the Year - Europe, Middle East and Africa (EMEA).
Antes de ingressar na Cisco, Carlos Brazão trabalhou em empresas como a Siemens, Reuters e Ericsson, incluindo três anos na Bélgica na Sprint/Global One e liderou as operações em Portugal da Sprint e da Dell Computer.
"Sob a liderança do Carlos Brazão, a equipa portuguesa alcançou continuamente objetivos e concretizou projetos ambiciosos em todo o país, contribuindo para que a Cisco se tornasse num parceiro respeitado nas mais diversas organizações públicas e privadas. Nas suas novas funções o Carlos irá trabalhar próximo dos Governos em toda a EMEAR", refere sobre a sua recente nomeação, Chris Dedicoat, presidente da Cisco EMEAR.
Recorde-se que, muito recentemente, a empresa admitiu poder vir a considerar novos investimentos no território português, face aos bons resultados atingidos com os projetos atualmente em curso.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários