A empresa portuguesa BeAnywhere assegurou um investimento de 1,5 milhões de euros da Oxy Capital. A tecnológica que desenvolve soluções de gestão remota quer continuar a estratégia de expansão e consolidar, por exemplo, a posição no mercado norte-americano.

“Esta aposta da Oxy Capital é mais uma confirmação do sucesso global que temos alcançado e vai acelerar a projeção internacional da marca BeAnywhere”, declarou o diretor executivo da empresa, Ruben Dias, em comunicado.

A injeção de capital chega cerca de um ano depois do lançamento do BeAnywhere InSight, um software de monitorização de dispositivos que ajuda a simplificar a gestão do parque informático das empresas.

A informação partilhada com a imprensa dá ainda conta que o InSight tem reservado o papel de “impulsionador” da tecnológica, o que ajudará ainda na consolidação da posição da ByAnywhere em mercados como Canadá, Reino Unido, Austrália e também América do Sul.

A BeAnywhere, tecnológica que está sediada em Lisboa, apresenta-se como uma empresa 100% portuguesa e que já tem clientes em mais de 60 países.

Nota de redação: Corrigidas duas gralhas no texto

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.