Situada na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, a nova sede da BI4ALL está preparada e projetada para dar continuidade ao crescimento sustentado da empresa nos próximos anos, assegura a tecnológica.

Com 7.000 metros quadrados e capacidade para mais de 500 postos de trabalho, a Cidade BI4ALL, como é conhecida “entre os seus”, quer responder a um novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores, proporcionando também uma melhor experiência aos clientes.

O espaço é composto por dois edifícios, que incluem salas de trabalho e open spaces, salas multifuncionais, uma sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, salas de reunião, salas inovadoras para reuniões mais pequenas ou simplesmente para conference calls, salas de formação, copa e zona de restauração.

Há igualmente espaço reservado a quartos para clientes e colaboradores que residem fora da grande Lisboa, campo de padel, ginásio completamente equipado, salas para aulas de cycle e yoga, terraço e várias zonas de lazer e bem-estar. A pensar na questão da mobilidade, existem motas elétricas ao dispor dos colaboradores.

Veja as novas instalações da BI4ALL na galeria de imagens.

Também pode espreitar as novas instalações numa visita virtual.

Tecnológica portuguesa Bi4All realiza nova edição da Talent Academy
Tecnológica portuguesa Bi4All realiza nova edição da Talent Academy
Ver artigo

“Na BI4ALL temos uma cultura muito orientada para as pessoas, promovendo o ambiente familiar e a proximidade, e é justamente isso que nos diferencia. Acreditamos que a preocupação com cada um dos nossos colaboradores é um dos pilares fundamentais do nosso sucesso, e isso inclui proporcionar-lhes todas as condições para que sejam felizes no trabalho”, refere José Oliveira, CEO, citado em comunicado.

A necessidade de assegurar condições de excelência aos colaboradores reflete-se no investimento feito pela tecnológica nas novas instalações, no valor de oito milhões de euros, sublinha a tecnológica. “Mais do que um escritório, o novo espaço pretende ser o local onde será criado o futuro da tecnologia de analítica, num ecossistema único de parceiros tecnológicos, clientes e colaboradores altamente qualificados”.

Com 270 colaboradores e com previsões de crescimento, no último ano a BI4ALL registou um volume de negócios de 17,7 milhões de euros, consolidando a sua operação a nível nacional e internacional na área de Data Analytics e Inteligência Artificial.