Dois pisos recheados de produtos da Apple é o que os fãs da marca podem encontrar na primeira loja Apple Reseller em Portugal, pouco mais de meio ano depois de estrear a loja virtual em português. Os dois espaços caracterizam-se pela venda exclusiva de produtos da Apple ou parceiros da empresa, embora a loja online seja propriedade da Apple e este novo espaço de um grupo independente.



O espaço abre hoje ao público na Av. 5 de Outubro, em Lisboa, e promete ser "um local de atracção onde os habitantes de Lisboa poderão comprar, aprender e inspirar-se nos seus projectos pessoais e profissionais", acredita Estanislau Barros, administrador do Grupo Taboada & Barros, responsável pelo espaço.



Na TB Store Apple Premium Reseller os utilizadores podem experimentar os produtos pelas suas próprias mãos e recorrer à ajuda dos 15 funcionários especializados sempre que necessitarem de mais informações acerca dos equipamentos ou software.



Para além da oferta, a loja Apple conta com um auditório dedicado à divulgação de produtos e tecnologias e, seguindo o mesmo modelo europeu, terá espaço para a realização de workshops e para ao atendimento personalizado aos utilizadores.



Notícias Relacionadas:

2007-11-15 - Loja online da Apple estreia-se em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.