O mercado é cada vez mais competitivo, mas a PT Empresas tem as melhores ferramentas para ajudar os clientes a fazerem a sua transformação digital e a competirem de forma global, agregando competências internas e as soluções de parceiros, defendeu hoje João Sousa, Chief Sales Officer de B2B no arranque do evento Liderar a Mudança organizado pela empresa no Centro de Congressos do Estoril.

“Esta é a estratégia que iniciámos em 2015 […] Queremos fazer a diferença, mas só conseguimos com os nossos parceiros”, sublinhou o responsável da PT Empresas no arranque do kick off comercial que conta com uma forte presença dos parceiros tecnológicos através de stands e sessões de demonstração, que decorrem hoje.

João Sousa explicou ao SAPO TEK, à margem da apresentação, que este evento representa também uma nova forma de trabalhar, com uma maior abertura ao exterior, mas salienta que o mercado tem acolhido muito bem esta dinâmica da PT Empresas. “Hoje somos líderes nas soluções ‘core’, com mais de 50% de quota de mercado, felizmente a crescer todos os meses”, acrescenta.

Em 2018 a PT Empresas lançou novas soluções para PME, como o Global WiFi e o Smart Marketing Pack, mas também soluções sectoriais para a área de alojamento local e PromoDisplay. O lançamento do GoLabs.IOT e da Gestão preditiva de avarias estão também em destaque, assim como as aplicações de gestão da eficiência energética e dos consumos de água.

O evento Liderar a Mudança conta com mais de 850 participantes inscritos e durante a tarde está prevista a participação de mais de 950 pessoas, entre colaboradores da Altice, clientes e parceiros. Amanhã é a vez do encontro de agentes empresariais B2B com cerca de 600 agentes e comerciais de agentes PT Empresas.