A Sage acaba de lançar o Marketplace em Portugal, uma plataforma que centraliza, num único espaço, soluções que têm como objetivo resolver as necessidades específicas de cada um dos clientes da empresa.

O principal objetivo da marca continua a ser colocar clientes, parceiros e Independent Software Vendors (ISV) no centro do seu negócio, refere a Sage num comunicado enviado às redações, “acompanhando-os e ajudando-os a crescer através da digitalização”.

Através desta plataforma, os clientes em Portugal podem encontrar diversas soluções que permitem complementar as soluções Sage com aplicações verticais locais à medida e ainda com a tecnologia global da empresa, “otimizando as suas operações e personalizando a sua experiência”.

Nesta primeira fase do Marketplace, a intenção da Sage é cumprir a estratégia de setorização  através de uma plataforma onde posicionar, pedir mais informação e dar a conhecer às empresas as soluções desenvolvidas pelos ISV.

O Marketplace em Portugal é lançado com soluções que vão desde o e-commerce, reporting, produção e desmaterialização documental para ajudar a gerir os principais desafios empresariais.

O novo portal, que estará em atualização à medida que novas soluções são integradas, também pretende ser uma ferramenta chave para gestores de contas e parceiros comerciais que aconselham os clientes, refere-se na nota.

A par do Marketplace foi criado o programa Tech Partners, que permite às empresas que desenvolvem software integrarem as suas soluções com as soluções da Sage. Um Tech Partner é uma empresa que desenvolve software passível de integrar (ex: via API, extensibilidade) com soluções Sage, sendo validado pela Sage, cumprindo os padrões da empresa, explica-se no comunicado.

"O lançamento do Marketplace em Portugal reforça o compromisso com os nossos parceiros em apoiarmos o crescimento dos seus negócios, ao mesmo tempo que oferece uma vasta gama de opções concebidas para acelerar a digitalização das empresas no país”, refere Joaquim Machado, Compliance, Alliances & Business Development Advisor da Sage em Portugal. “Demos prioridade à qualidade das aplicações sobre o número de aplicações, com a finalidade de responder às necessidades específicas dos nossos clientes”, acrescenta.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.