A edição do próximo ano da única feira portuguesa de tecnologia vai contar com o espaço Selection of Portugal, onde será promovida a internacionalização de soluções nacionais tecnologicamente inovadoras. A iniciativa é da responsabilidade da FIL e da AIP e conta com o apoio do PRIME, entidades que se comprometem a promover as soluções internacionalmente.



Entre as candidatas será apurado um leque de 10 empresas seleccionadas a conhecer entre Abril e Junho ao longo de quatro dias em Luanda. Como prémio as vencedoras terão espaço privilegiado de exposição na feira, que terá lugar em Setembro.



As candidaturas ao Selection of Portugal podem ser entregues até ao próximo dia 30 de Janeiro. Os vencedores serão conhecidos cerca de um mês depois, a 28 de Fevereiro de 2007.



"A Organização do SITIC apostará fortemente na qualidade, competitividade e dinamização do espaço Selection of Portugal, para que este se torne um ponto atractivo, um cartão de visita para a Imprensa, Expositores e Visitantes em geral", acrescenta um comunicado.



Notícias Relacionadas:

2006-11-05 - Área profissional do SITIC com movimento abaixo das expectativas dos expositores