O volume de negócios registado em 2010 ultrapassou os 10 milhões de euros, mas a SOFTLIMITS tem uma estratégia agressiva de crescimento para 2011/2012 que passa pelo aumento do ecossistemas de empresas do Grupo. A primeira aquisição já foi feita com a compra, hoje anunciada, da ACTIS.

As suas empresas já desenvolviam relações de parceria, sendo o objectivo da aquisição fazer crescer o negócio de soluções de Business Intelligence e Enterprise Performance Management, duplicando o volume de clientes do Grupo SOFTLIMITS.

A ACTIS é uma empresa especializada nas áreas de Business Inteligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM) e actua nestas áreas há 12 anos. A empresa possui Módulos específicos de BI resultantes de I&D própria, e é Certified Gold Partner da Oracle e Best Partner 2009 - Business Intelligence Oracle.

Com esta aquisição a SOFTLIMITS consolida a sua estratégia de crescimento para 2010-2012, alargando a sua actuação nos mercados nacional e internacional e a base de clientes. O Grupo assegura também novas competências e valências que complementam o seu portfólio actual, focado no desenvolvimento, implementação e manutenção de um portfólio de produtos e tecnologias próprias, onde se destacam as soluções de atendimento integrado, gestão documental e workflow de processos, gestão consular, gestão de colecções museológicas, sistemas de gestão da qualidade, ambiente e segurança.

Paulo Ramos, CEO da SOFTLIMITS, afirma ainda que "em 2011 vamos prosseguir com uma estratégia agressiva de crescimento e que passará necessariamente por aumentar o ecossistema de empresas do Grupo", mas não adianta mais detalhes.

Recorde-se que o Grupo SOFTLIMITS foi criado em 2006 com capital nacional, resultando de um MBO da divisão de Tecnologias da ParaRede, empresa que entretanto sofreu um processo de fusão com a Consiste, dando origem à Glintt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.