A S21sec trabalha sobretudo com grandes organizações na área da banca, energia, telecomunicações e AP, tendo Espanha como principal mercado. Integra uma equipa de 200 colaboradores e passará a ter como presidente do conselho de administração Cláudia Azevedo. O CEO é Xabier Mitxelena, um dos fundadores da companhia.



Em comunicado, a Sonaecom explica que as prioridades estratégicas da nova aquisição passam pela internacionalização da empresa, pelo reforço da quota de mercado em Espanha e pelo investimento na formação e desenvolvimento de uma equipa de especialistas nesta área.



A unidade de Software e Tecnologia da Sonaecom integra também a WeDo Technologies, a Bizdirect e a Saphety. A Mainroad, recentemente vendida à NOS, fazia parte do mesmo universo de empresas, onde a WeDo, líder mundial de soluções de garantia de receita e combate à fraude, é a empresa que mais se destaca.

No negócio que recentemente também tinha levado à alteração da estrutura da SSI, a venda da Mainroad, a Sonaecom encaixou 14 milhões de euros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.