A Sovos Saphety entra em 2023 com o objetivo de reforçar as operações a nível europeu. Até ao final do ano, a empresa tecnológica especializada em soluções de faturação eletrónica, troca eletrónica de documentos e apresentação eletrónica de faturas, quer contratar mais 50 colaboradores em Portugal.

A tecnológica conta já com uma equipa de 150 colaboradores em Portugal, nos seus escritórios em Lisboa e no Porto. Como explica a Sovos Saphety em comunicado, a meta para 2023 é alcançar a marca dos 200 profissionais na equipa portuguesa, de modo a escalar as suas operações na Europa.

“A duplicação da equipa até ao final de 2023 está diretamente relacionada com a expansão da operação da empresa a novas geografias e verticais, permitindo a Portugal afirmar-se como um hub do grupo à escala europeia”, afirma Rui Fontoura, country manager da Sovos Saphety para Portugal.

Entre os perfis procurados pela tecnológica destacam-se engenheiros de software, analistas, developers, especialistas em serviços de compliance, suporte ao cliente, especialistas de cloud ou gestores de projeto.

Ao todo, a Sovos opera em mais 70 países, com mais de dois mil colaboradores a nível global e com 15 escritórios distribuídos na América do Norte, América do Sul e Europa.

Todos os interessados podem consultar as vagas atualmente disponíveis para Portugal através do website da Sovos.