Nyon foi o local escolhido para a localização do novo escritório para o qual serão recrutados 15 novos colaboradores. Neste momento, a empresa dispõe de uma equipa fixa de 70 consultores dedicados a este mercado.

Numa primeira fase, o processo de recrutamento vai ser realizado com recurso a capital humano português e posteriormente com a contratação local de profissionais especializados.

Inicialmente, a ROFF irá focar a sua estratégia na região francófona do país, "que a empresa já conhece e onde tem maior facilidade na identificação de oportunidades de negócio, o que lhe permitirá ser mais competitiva", refere em comunicado.

Com projetos em multinacionais e em grupos de empresas suíças como a Givaudan, CIMO e blue-infinity, entre outros, a tecnológica portuguesa prevê faturar 11 milhões de euros no primeiro ano de atividade neste mercado.

A empresa, especializada na implementação de soluções SAP, prossegue desta forma a sua estratégia de internacionalização, depois da aposta no mercado chinês com a abertura de uma filial em Macau, no início de 2013.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.