A Uzo é a primeira empresa a ligar as compras realizadas no seu site Internet à rede da Payshop, permitindo que os clientes paguem em qualquer ponto desta rede os serviços e produtos comprados online. A PayShop, uma empresa dos CTT, lançou este serviço de recepção de pagamentos na Internet na semana passada.

Com esta nova possibilidade os clientes da Uzo, a operadora móvel discount ligada à TMN, podem evitar os pagamentos online por cartão de crédito ou o uso do Multibanco, recebendo uma referência da PayShop para realizar a transacção em qualquer dos 3000 comerciantes ligados à rede dos CTT.

A empresa pretende tornar assim mais seguras e fiáveis as compras através da Internet, diz um comunicado enviado à imprensa.

A PayShop tem vindo a criar uma rede de pagamentos alternativa, contando actualmente com mais de 3000 agentes que recebem pagamento de facturas e serviços sem necessidade de utilização de cartões bancários. O serviço conta já com um número significativo de empresas aderentes para pagamento de facturas e tem agora também um espaço específico para pagamento de compras na Internet.

Notícias Relacionadas:

2006-05-30 - Uzo comercializa cartões através de máquinas de venda automática