
Os números vão ao encontro das previsões feitas pela retalhista há cerca de duas semanas ao TeK, em que mencionou vendas tecnológicas para este Natal superiores às do ano passado, com destaque para os “smartphones, gadgets e conectáveis”.
No total, a Fnac afirma agora ter vendido mais de 200 mil smartphones ao longo do ano. Em comunicado enviado às redações, revela ainda que o iPhone 5S é o dispositivo mais vendido do ano na área das telecomunicações. O segundo lugar cabe ao Samsung Galaxy J5, mas é novamente a Apple que fecha o pódio com o iPhone6S.
A marca da maçã conquistou também dois dos três lugares do top no segmento “Computadores”. O líder de vendas foi o Apple MacBook Pro 13 e o Apple MacBook Air 13 garantiu o terceiro lugar. O Microsoft Surface 4 foi o segundo computador mais vendido em Portugal, nas lojas FNAC.
Portugal sagrou-se campeão europeu de futebol e o FIFA 2017 conquistou a ‘taça’ das vendas do Gaming, revela a retalhista. A nova consola Playstation 4 Slim destacou-se como o segundo produto mais vendido do ano nesta categoria, e o jogo Uncharted 4 – o Fim de um Ladrão ocupou o terceiro lugar.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários