A loja vai ter 350 metros quadrados dedicados aos produtos da Xiaomi e abre portas na próxima semana, 15 de setembro, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A abertura da Mega Mi Store vai poder ser acompanhada presencialmente por um número reduzido de fãs da Xiaomi, mas há transmissão online.

A localização da loja é no Espaço 1, piso 0, da Torre Ocidental do Centro Comercial Colombo e a marca indica que "para que possam ser asseguradas todas as diretrizes assinaladas pela Direção Geral da Saúde, e evitarem-se os ajuntamentos, a inauguração vai contar com transmissão direta, via streaming, onde os seguidores poderão acompanhar e participar no evento, assim como as habituais surpresas e ofertas a que as inaugurações da marca", refere a Xiaomi em comunicado.

Quem quiser marcar presença fisicamente tem de se inscrever, nos canais oficiais da marca, mas só os primeiros 50 recebem um gift-bag da marca.

Esta é a quinta Mi Store em Portugal, contando a Xiaomi com lojas físicas na Rua Sá da Bandeira (Porto), CC Braga Parque (Braga), CC MarShopping (Matosinhos) e CC Oeiras Parque (Oeiras), além da loja online.

Pandemia não trava Xiaomi. Lucro aumenta mais de 100% entre abril e junho
Pandemia não trava Xiaomi. Lucro aumenta mais de 100% entre abril e junho
Ver artigo

Todas as lojas já estão abertas, com limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e/ou viseira, higienização regular do espaço, entre outras medidas. Segundo a Xiaomi a expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

Na nova loja não deverá ainda estar em exposição o novo POCO X3 NFC, anunciado esta semana, mas pode contar com outras novidades da marca que tem ganho cada vez mais espaço no mercado e que já é a quinta marca de smartphones mais vendida em Portugal, segundo números da IDC.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.