Com o objetivo de aproximar mais a região autónoma dos Açores ao continente, a Altice Portugal revelou novos planos de investimento e um compromisso de inovação na região. No próximo dia 1 de outubro, Alexandre Fonseca visita a Ilha Terceira para anunciar os projetos previstos, nomeadamente o novo polo da Altice Labs, além dos dois novos protocolos de modernização e expansão da rede móvel e de fibra ótica na região, fechado com as Câmaras Municipais de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.

“A Altice Labs, enquanto “jóia da coroa” de inovação do Grupo Altice, tem vindo a pavimentar o caminho das principais tendências do futuro com produtos, serviços e soluções disruptivas, dando agora vida a mais um projeto que contribuirá para o desenvolvimento do ecossistema de inovação dos Açores: o polo Altice Labs Açores”, salienta em comunicado.

O objetivo da Altice Portugal é descentralizar os polos Altice Labs, espalhando-os pelo território nacional. O novo laboratório na Ilha Terceira está inserido no projeto Terceira Tech Island e está “em linha com o eixo da Proximidade e compromisso assumido pela Altice Portugal perante o País, contribuindo para o seu desenvolvimento social e económico”.

Segundo a empresa, esta iniciativa é uma aposta na qualidade do seu serviço e foco no cliente, em linha com o objetivo de continuar a servir melhor tecnologia e inovação em todo o território português.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.