Os preços nos telemóveis começam agora nos 5 euros, para 100 GB de dados e 5 mil minutos de comunicações, e a operadora low cost da Vodafone tem também uma proposta a 7 euros por mês para quem quer dados ilimitados. A nova oferta acaba de ser anunciada pela Amigo e concorre taco a taco com a Digi, que anunciou as suas propostas na semana passada.
Também a UZO, ligada à MEO, já apresentou uma renovação da oferta de telecomunicações, juntando a TV à rede móvel e fixa. Agora a Amigo segue o mesmo movimento, direcionando a proposta aos "clientes que pretendem um serviço simplificado" com controle de custos.
Para a internet fixa, a Amigo tem um pacote de 15 euros por mês com 1GB de velocidade de download e com fidelização de três meses. Esta subscrição é necessária para que os clientes também possam aderir à TV, a nova oferta da operadora, que tem 60 canais e uma box Android com gravações automáticas e manuais. O custo da internet e TV tem um valor mensal de 22 euros.
Na lista de canais de TV está também ausente a SIC e os canais da Medialivre, como acontece na Digi e na UZO, assim como os canais de desporto por subscrição.
Com a operadora os clientes podem ter uma oferta combinada, juntando a internet fixa, TV e móvel, por 27 euros por mês. A empresa indica que os "os preços são válidos para novos e atuais clientes que adiram a estes tarifários até 31 de dezembro de 2024".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
World of Warcraft: 20 anos de aventuras, relações e emoções de um dos mais importantes videojogos -
App do dia
Faça a gestão de um cemitério de navios e fique rico -
Site do dia
Fluent é uma extensão do Google Chrome que ajuda a aprender línguas diferentes -
How to TEK
Como instalar a nova versão do Windows 11 com Inteligência Artificial?
Comentários