
Hoje concluiu-se o 172º dia do leilão 5G, com as 12 rondas de licitações a somarem 791 mil euros, face ao valor do dia anterior. O leilão soma assim um encaixe potencial de 365,844 milhões de euros, que somados ao valor da fase dos novos entrantes seria de 450,195 milhões de euros.
No dia de hoje houve mexidas em 10 lotes da categoria J, a que representa a faixa dos 3,6 Ghz, nativa ao 5G. 9 lotes receberam uma valorização de 1%, mas uma subiu 2%, o J11. Praticamente todos os lotes da categoria J estão acima dos 430% de valorização face ao preço de reserva, com o lote J11 a ser o mais valorizado com 441%, o único que já passou a fasquia dos 440%.
Veja na galeria os resultados de hoje ao detalhe:
Ontem assinalou-se os 8 meses desde o início do Leilão do 5G, a 14 de janeiro, mas o processo parece longe de terminar, continuando envolto em polémica e atrasando a atribuição de licenças e o início dos serviços comerciais em Portugal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários