Lisboa recebe na próxima Semana o 4º Fórum Mundial das Politicas de Telecomunicações. O evento, organizado pela União Internacional das Telecomunicações das Nações Unidas, vai trazer ao Centro de Congressos de Lisboa pelo menos 800 especialistas do sector, confirmou hoje o Ministério dos Transportes, Obras Públicas e Comunicações.

De 22 a 24 de Abril vão ser debatidas as estratégias e os desafios que o sector enfrenta no futuro. Na agenda estão temas como a convergência, redes de nova geração ou o regulamento internacional das telecomunicações.

No dia antes do arranque do evento terá também lugar o evento Diálogo Estratégico nas Comunicações e Tecnologias de Informação, subordinado ao tema Confrontar a Crise. Neste espaço os líderes da indústria e decisores vão debater estratégias que possam ajudar o sector a ultrapassar melhor a actual situação de crise.

Paulo Campos, Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações vai presidir ao evento, que têm inscrição gratuita na respectiva página de Internet. Nesta morada pode também encontrar mais detalhes sobre a agenda do Fórum, já com 800 inscrições aceites.

No site do regulador das comunicações também há informação detalhada sobre o evento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.