A T-Mobile continua a querer diferenciar-se da concorrência no que se refere à venda do iPhone e hoje surpreendeu o mercado ao anunciar que vai vender o telemóvel da Apple a preços a partir de um euro, na versão 3G de 8GB.



A notícia foi avançada pela Reuters, com base em informações cedidas pela operadora que garantiu que o novo equipamento será vendido a um euro quando associado a um plano mensal de 69 euros, com fidelização de 24 meses. Mas, o que parece barato sai caro. Neste caso o utilizador irá pagar ao fim de dois anos de permanência na rede 1.657 euros, um negócio pouco interessante se pensar que o novo modelo do iPhone deverá ter um custo que ronda os 200 dólares nos EUA.



Os clientes da T-Mobile têm ainda como opção um plano mensal de 29 euros pelo serviço, sendo que embora o preço do iPhone suba até aos 169 euros o custo ao fim de dois anos será de 865 euros.



A T-Mobile confirmou ainda que o modelo de 16GB também estará disponível a 19,95 euros para todos os utilizadores que estejam interessados em pagar uma mensalidade de 89 euros. Em alternativa, para os que preferem pagar a assinatura de 29 euros, o equipamento fica por 249,95 euros.



Com estes preços, a T-Mobile quer potenciar a utilização dos serviços 3G na Alemanha através do telemóvel da Apple que, de acordo com a empresa, faz com que "os clientes utilizem a Internet 30 vezes mais do que se tivessem um telemóvel de outra marca qualquer".



Notícias Relacionadas:

2008-06-11 - Vodafone e Optimus com campanhas de pré-lançamento para iPhone 3G

2008-06-09 - Segunda geração do iPhone confirmada pela Apple chega em Julho

2008-05-16 - Optimus também vai vender iPhone

2008-05-06 - Vodafone confirma iPhone em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.