A Vodafone adicionou ao seu portfólio de marca próprio mais um smartphone com sistema operativo Android. O Vodafone 945 sucede ao modelo 845, e pode ser adquirido por 129,90 euros.

[caption][/caption]

O terminal tem ecrã táctil de 3,2 polegadas, com uma resolução máxima de 400x240 pixéis. A conectividade faz-se via Wi-Fi e Bluetooth.



Com 130gr, o smartphone integra igualmente câmara de cinco megapixéis com flash e capacidades vídeo, GPS, leitor mp3 e suporte a cartões de memória microSD até 32GB.

[caption][/caption]



A bateria do Vodafone 945 oferece autonomia de até quatro horas em conversação e 233 horas no modo stand by. O pacote de venda inclui ainda uns auriculares stereo e cartão de memória de 2GB.



Tal como já foi referido, o telemóvel pode ser adquirido por 129,90 euros numa loja física ou por menos cerca de 10 euros na loja online da Vodafone (119,89 euros).



Recorde-se que os telefones com o sistema operativo Android foram os que mais cresceram no mercado português no terceiro trimestre de 2010, comparativamente ao mesmo período do ano passado, segundo a IDC.



Entre as razões apontadas para este crescimento, a consultora destaca "as características técnicas dos telefones, a sua intuitiva experiência de utilização, o número elevado de aplicações gratuitas disponíveis, as sólidas parcerias com os fabricantes de terminais e operadores móveis e por último o preço competitivo dos terminais".



O Vodafone 945 junta-se ao conjunto de smartphones Android comercializado com um preço abaixo dos 200 euros, tal como outros no mercado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.