O MEO já tem mais de 1,5 milhões de clientes de televisão paga. A meta é superada depois de o serviço ter sido responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de TV por subscrição em Portugal, pelo terceiro trimestre consecutivo, destaca a operadora.
“Esta conquista é resultado do investimento da Altice Portugal em inovação e que lhe permitiu, no segundo trimestre de 2018, voltar a assumir a liderança de mercado nesta área”, pode ler-se numa nota enviada às redações.
A operadora tem vindo a reforçar a sua aposta no mercado da TV por subscrição, com o lançamento de uma nova set-top box WiFi (Sofia), de um novo user interface de TV e de uma nova experiência de atendimento ao cliente, em meados de março. Reformulou igualmente a sua oferta com o lançamento de um pacote de serviços totalmente personalizado, o MEO By.
Para assinalar o marco de 1,5 milhões de clientes na TV por subscrição, a MEO coloca esta sexta-feira no ar uma campanha multimeios (TV, Rádio, Imprensa e Digital) de “agradecimento” aos portugueses.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários