O Meo Mobile, da TMN, bateu um novo recorde com a transmissão dos jogos de futebol Vitória de Setúbal x F.C. Porto e Sporting x Benfica, ambos a contar para a Taça de Portugal. Estes jogos tiveram, respectivamente, 39 e 66 por cento de share na emissão "móvel", o que contribuiu para "ultrapassar todas as expectativas", diz a TMN em comunicado.



Paralelamente, e dando destaque ao desporto, há uma semana que os utilizadores do Meo Mobile contam com a transmissão 24 horas por dia dos jogos, cenas de bastidores e das entrevistas aos protagonistas do Estoril Open, um exclusivo da operadora para esta edição do certame.



A acompanhar os resultados e oferta do serviço de televisão móvel da TMN está o ZTEmobile F230. Tal como o TeK já havia publicado na semana passada, este telemóvel, que custa 99,99 euros, destaca-se por ser o único modelo 3G com tecla para entrada directa na programação Meo Mobile, o único serviço de televisão móvel no mercado português que apresenta quatro opções de pacotes de subscrição - Meo Total, Meo Notícias e Desporto, Meo Séries e Kids e Meo Total 24h.



Notícias Relacionadas:

2008-04-14 - Estoril Open dinamiza oferta de TV nas várias plataformas do Meo