Os números da TMN indicam que este Carnaval, mais concretamente entre os dias 4 e 5 de Fevereiro, os clientes da operadora enviaram mais MMS do que no Natal passado. Este resultado foi potenciado pela campanha promovida pela empresa, que oferecia mensagens multimédia aos seus assinantes desde que estas fossem enviadas para números 96 e email.
No total, entre os dois dias da promoção, o tráfego de MMS na rede da TMN foi seis vezes superior ao registado nos dias 24 e 25 de Dezembro. Segundo a operadora, "este efeito fez-se sentir assim que a promoção arrancou, sendo que, às 00:00h do dia 4 de Fevereiro, os MMS aumentaram de imediato mais de 700 por cento".
Em nota à imprensa, a TMN explica que em apenas uma hora foi enviado o dobro de MMS face ao volume total normalmente registado ao longo de um dia. No período de maior tráfego, o número de mensagens multimédia enviadas foi 40 vezes superior ao número médio por hora num mês normal.
Esta campanha deu resposta à estratégia que a operadora decidiu abraçar tendo em vista o desenvolvimento e promoção dos diferentes serviços acessíveis a partir do telemóvel, nomeadamente os que garantam a mobilidade dos utilizadores.
Notícias Relacionadas:
2008-02-07 - Clix explora novo modelo publicitário com serviço de SMS gratuito
2008-01-23 - TMN assinala Carnaval com dois dias de MMS gratuitos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários