Os números da TMN indicam que este Carnaval, mais concretamente entre os dias 4 e 5 de Fevereiro, os clientes da operadora enviaram mais MMS do que no Natal passado. Este resultado foi potenciado pela campanha promovida pela empresa, que oferecia mensagens multimédia aos seus assinantes desde que estas fossem enviadas para números 96 e email.



No total, entre os dois dias da promoção, o tráfego de MMS na rede da TMN foi seis vezes superior ao registado nos dias 24 e 25 de Dezembro. Segundo a operadora, "este efeito fez-se sentir assim que a promoção arrancou, sendo que, às 00:00h do dia 4 de Fevereiro, os MMS aumentaram de imediato mais de 700 por cento".



Em nota à imprensa, a TMN explica que em apenas uma hora foi enviado o dobro de MMS face ao volume total normalmente registado ao longo de um dia. No período de maior tráfego, o número de mensagens multimédia enviadas foi 40 vezes superior ao número médio por hora num mês normal.



Esta campanha deu resposta à estratégia que a operadora decidiu abraçar tendo em vista o desenvolvimento e promoção dos diferentes serviços acessíveis a partir do telemóvel, nomeadamente os que garantam a mobilidade dos utilizadores.



Notícias Relacionadas:

2008-02-07 - Clix explora novo modelo publicitário com serviço de SMS gratuito

2008-01-23 - TMN assinala Carnaval com dois dias de MMS gratuitos