
Além de determinar automaticamente quando e onde o utilizador estacionou o carro, o sistema descrito não exige ligação de dados ou sinal de GPS no encaminhamento para o mesmo.
Em vez disso, o processo pode assentar numa ligação direta entre o telefone e o carro, através de Bluetooth e Bluetooth LE, escreve o AppleInsider, que analisou os documentos.
Os dados de localização serão registados via GPS, quando o sinal estiver disponível, mas em alternativa o iPhone também vai ser capaz de usar os seus próprios sensores para determinar pontos informação que lhe irão permitir reconstituir o caminho de volta ao veículo.
Acredita-se que esta seja mais uma capacidade a adicionar ao software automóvel CarPLay. Além disso, o sistema deixa adivinhar que no futuro será possível "ordenar" ao Siri: "Encontra o meu carro".
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini vai dar “vida” ao robot de companhia Ballie da Samsung. Chega às lojas durante o verão -
Site do dia
Deepfake ou imagem real? Neste site pode pôr as suas capacidades de observação à prova -
App do dia
Explore masmorras e descubra tesouros no mundo de fantasia de Crimson Angel -
How to TEK
Já pode utilizar o Google Lens enquanto navega na internet em iOS. Saiba como ativar
Comentários