O Quatro Cinema junta ao serviço de televisão, Internet, telefone e telemóvel até 168 bilhetes de cinema gratuitos por ano. A esta combinação junta-se o acesso aberto aos canais premium de cinema.



Na fibra, o pacote conta com 166 canais de televisão e rádio, Internet fixa a 100 Mbps, telefone fixo com chamadas para todas as redes e dois cartões de telemóvel com 2 mil minutos de comunicações e outros tantos SMS, a que juntam 200 MB de tráfego Internet.



No satélite, o NOS Quatro dá acesso a 83 canais de televisão, incluindo os premium de cinema, e Internet 4G. Numa e noutra modalidade o serviço tem uma mensalidade de 99,99€, mas na fase promocional chega às lojas a 79,99€, preço garantido para os 24 meses de fidelização associados.



Em comunicado, a empresa explica que o tarifário está disponível para clientes fibra e satélite e que disponibiliza entre 10 a 14 bilhetes de cinema por mês, consoante o número de cartões móveis incluídos no pacote.



Num pacote com dois cartões de telemóvel estão disponíveis 10 bilhetes de cinema por mês, quem alargar a configuração do pack para quatro cartões tem direito a 14 bilhetes de cinema todos os meses.



A NOS já oferecia bilhetes de cinema, mas os clientes da operadora apenas tinham direito a um bilhete gratuito quando compravam outro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.