A operadora de telecomunicações NOWO passa a disponbilizar a partir desta segunda-feira um serviço que permite que os clientes, através da sua Android TV ou Box Android, acedam à Google Play Store e façam o download da App NOWO TV. Entre as várias soluções, a aplicação permite ver televisão em direto e a assistir a gravações automáticas dos últimos sete dias.

Em comunicado, a NOWO garante uma "interface personalizada, rápida e intuitiva", que permite ver televisão em direto e de assistir desde o início a um conteúdo que está a ser transmitido, a gravações automáticas dos últimos setes dias, videoclube, recomendações personalizadas ou sugestões dos conteúdos mais populares.

Assim, através de qualquer dispositivo Android (TV, box e smartphone), PC e iOS (iPhone e iPad), os clientes têm agora à disposição uma experiência de utilização transversal e homogénea a todo o ambiente NOWO TV.

Vai poder cancelar contratos de telecomunicações através de nova plataforma online
Vai poder cancelar contratos de telecomunicações através de nova plataforma online
Ver artigo

No comunicado, o chief marketing officer da NOWO, Jorge Rodrigues, considera que esta nova solução dá aos consumidores aquilo que mais procuram: "experiências personalizadas e focadas nos princípios de comodidade, flexibilidade e conveniência".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.