A Optimus começa hoje a disponibilizar a transmissão em alta definição de "todos os canais" do seu serviço de televisão no telemóvel Optimus Clix Mobile TV.
A informação é avançada pela empresa num comunicado enviado à imprensa, onde esta afirma ser "o primeiro operador em Portugal (e um dos primeiros em todo o mundo) a oferecer uma oferta completa de Mobile TV com estes padrões de qualidade".
A oferta está disponível para os clientes do Optimus Clix Mobile TV, um serviço de televisão acessível a partir dos telefones Optimus que permite ver os canais de televisão que o cliente tenha em casa, através da sua oferta de televisão por subscrição.
A empresa garante a transmissão em HD, afirmando que o cliente apenas precisa de um telemóvel 3G e de subscrever o tarifário que considerar mais adequado à utilização que pretende fazer (com pacotes que variam entre os 0,99 e os 7,50 euros).
Embora HD, a experiência de utilização não é em nada comparável à que os utilizadores se habituaram nos ecrãs de alta definição da TV ou do computador, mesmo olhando para a oferta actualmente disponibilizada pelas fabricantes, onde alguns modelos de telemóveis que se afirmam já HD.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários