A Optimus anunciou uma nova gama de serviços para clientes residenciais com consumos mensais de chamadas elevados. A adesão ao conceito Optimus A está condicionado à aquisição de um pacote identificado dessa forma e permite aceder a um tarifário mensal de 50 euros com 500 minutos de chamadas, o que se traduz numa tarifa de 10 cêntimos de euro por minuto nas comunicações para todas as redes.

Os clientes Optimus A contam ainda com uma equipa dedicada e especializada responsável pelo seu acompanhamento que lhes garante atendimento preferencial no call center, garante a empresa em comunicado.

De acordo com o mesmo documento, em caso de avarias no equipamento, os clientes Optimus A terão direito a substituição do equipamento durante o primeiro ano de utilização ou direito a um equipamento de substituição durante o período de reparação, no segundo ano de utilização.



No que respeita à renovação de equipamentos, os clientes anexados a este plano tarifário podem trocar gratuitamente de telemóvel a cada 18 meses. Estão ainda associados ao Optimus A serviços como o back up de contactos do SIM ou a possibilidade de conhecer o valor da factura a cada momento.



A Optimus investiu 4,5 milhões de euros no lançamento deste novo serviço que deverá aumentar em 25 por cento os clientes de elevado valor, informou a Optimus.



Nota de Redacção [18:32] - A notícia foi actualizada com informação fornecida pela Optimus.


Notícias Relacionadas:

2005-07-07 - Optimus quer aumentar receitas de dados para 30% em 2006

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.