O SAPO Mobile deu um salto além-fronteiras passando a estar disponível nos telemóveis da brasileira Vivo.
A internacionalização da plataforma permite assim que os milhões de assinantes da operadora participada pela Portugal Telecom passem a aceder aos vídeos, motor de pesquisa, cinema, trânsito, horóscopo, previsão do tempo e outros serviços do canal.
À semelhança dos conteúdos são disponibilizados através Vivo Wap ou do browser dos smartphones, tal como acontece em Portugal.
Simultaneamente, a empresa anuncia ainda a entrada de novos conteúdos no SAPO Mobile, nomeadamente a Agenda SAPO, onde são divulgados evento culturais possíveis de serem pesquisados por período de tempo específico, a área de Câmbios e a Bolsa.
Notícias Relacionadas:
2007-11-08 - SAPO Mobile leva conteúdos do portal aos telemóveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários