O grupo SGC agendou para amanhã uma conferência de imprensa onde irá anunciar o nome e identidade da empresa que irá comercializar os seus serviços de telecomunicações em Portugal, detalha um convite, onde se acrescenta que a apresentação será feita por Pereira Coutinho e por Miguel Martins, CEO da SGC Telecom



O grupo de Pereira Coutinho actua desde Janeiro de 2004 no mercado português de telecomunicações, através da Jazztel Portugal. Esta operação foi adquirida com o objectivo de desenvolver uma oferta integrada de televisão digital, telefone, Internet de banda larga e videoconferência na TV, suportada na infra-estrutura tmax da empresa que assenta numa plataforma de acesso local Wireless 28 GHz.



De acordo com as últimas informações divulgadas, esta oferta está já em piloto comercial na região de Lisboa. A prazo a empresa tem intenções de estender a oferta a outras regiões do país, assim como a outros mercados. O Brasil é um dos destinatários dos investimentos do grupo, que já tem no país a sua primeira operação TV totalmente digital.



Notícias Relacionadas:

2005-07-19 - SGC Telecom mostra televisão digital a funcionar em telemóveis

2004-01-20 - Pereira Coutinho compra filial portuguesa da Jazztel