Este artigo tem mais de 16 anos
O Skype para telemóvel saiu da versão de testes e avançou para uma versão definitiva que chegará progressivamente a um número crescente de equipamentos. A maior novidade por agora é compatibilidade com o Android.
O Skype começou a disponibilizar uma versão do seu serviço VoIP para telemóveis. O primeiro cliente java do novo Skype Lite, fora da fase de testes, traz como principal novidade a compatibilidade com o Android, sistema operativo da Google.
Um conjunto de outros equipamentos de marcas como a Nokia, Sony Ericsson, LG ou Samsung também podem beneficiar da aplicação. Em alguns modelos o Skype Lite não é uma novidade, mas ganha agora uma versão definitiva compatível.
A aplicação permite levar para o telemóvel as funcionalidades da plataforma VoIP, para a voz ou comunicações de dados com outros utilizadores registados no serviço. A tarifação do serviço vai variar em função do plano tarifário do utilizador.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários