Continuando a alargar a cobertura da sua rede, a TMN anunciou prestar, a partir de hoje, serviços de telefonia móvel de terceira geração na cidade do Funchal, no arquipélago da Madeira. A operadora eleva assim a uma dezena o conjunto de cidades onde já disponibiliza este tipo de serviços.



"À semelhança do que vai acontecer no resto do território nacional, o alargamento de cobertura da nova rede de telecomunicações móveis no arquipélago da Madeira será gradual", refere a TMN no comunicado enviado à imprensa.



A TMN foi a primeira operadora a avançar com o UMTS em Portugal, no passado dia 19 de Abril, tendo actualmente garantida a cobertura desta tecnologia nas cidades de Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria e Loulé, às quais se junta agora o Funchal.



O Siemens U15 será o primeiro telemóvel i9 3G a lançar pela TMN no mercado madeirense, ao preço de 699,9 euros, estando disponível nos pontos de venda a partir de amanhã.



"Em 1995, fomos o primeiro operador a instalar rede GSM na Madeira, hoje mantemos essa tradição de pioneirismo e disponibilizamos, em primeira mão, os benefícios da terceira geração aos nossos clientes dessa Região Autónoma", refere Iriarte Esteves, presidente executivo da TMN.



Em comunicado, a TMN acrescenta liderar o mercado na Madeira com um total de 200 mil utilizadores.



Notícias Relacionadas:

2004-05-21 - TMN alarga cobertura de rede UMTS às cidades do Euro e apresenta novo telemóvel 3G

2004-04-19 - TMN lança UMTS e anuncia cobertura alargada para Euro 2004

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.