Depois de apresentar o serviço telefónico em Janeiro a TV Cabo adianta agora mais alguns detalhes sobre a nova aposta. Se no início a oferta "privilegiava" os clientes Premium da operadora, agora, por 9,99 euros, todos os assinantes da empresa podem usufruir de um plano de chamadas ilimitadas para toda a rede fixa nacional, independentemente da hora a que a ligação for feita.



O número de telefone dos utilizadores que optarem pela oferta da TV Cabo começa pelos dígitos "3099" e não estão limitados geograficamente, o que significa que, caso os utilizadores mudem de residência, o número poderá permanecer o mesmo.



A PT Multimédia refere que actualmente TV Cabo está preparada para fornecer este serviço a 80 por cento da rede, uma percentagem que deverá subir para os 90 por cento até ao final deste ano.



Nos primeiros três meses após a apresentação do serviço a TV Cabo registou "um elevado número de adesões" com cerca de 40 por cento das mesmas a serem efectuadas por "novos clientes para os serviços Netcabo e Telefone ou Televisão, Netcabo e Telefone", diz a PT Multimédia em comunicado.



Para a divulgação da oferta telefónica a TV Cabo apostou numa campanha publicitária que passará por diversos suportes (TV, rádio, imprensa, Internet, outdoors e nos pontos de venda da TV Cabo). Nesta estratégia a operadora investiu 2,6 milhões de euros apostando na "experiência sensorial" já que, cerca de duas dezenas de outdoors vão "falar" com quem passa "anunciando a chegada do telefone da TV Cabo"



Notícias Relacionadas:

2007-01-23 - TV Cabo adiciona voz à oferta de televisão e Internet por mais 9,99 euros

2006-07-14 - TV Cabo prepara introdução de 25Mb e voz sobre Internet

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.