A Vodafone volta a avançar no próximo mês de dezembro com a sua já tradicional campanha de Natal, que devolve em janeiro as comunicações realizadas pelos clientes durante o último mês deste ano.



O valor gasto pelos clientes em comunicações durante o mês de dezembro é multiplicado por dez e creditado na conta do utilizador.



A promoção é válida para os gastos em chamadas, SMS ou MMS na rede móvel da operadora. Os consumos de Internet também contam para a contabilidade do saldo a repor em janeiro.



No reembolso do saldo, o valor ganho pelo cliente no âmbito da promoção - saldo consumido a multiplicar por 10 - deve ser gasto num período de 30 dias, em comunicações para a rede da Vodafone.



Quem aderir à promoção também pode preferir que o saldo gasto em dezembro seja usado para comunicações fora da rede, sem prazo de validade aplicado ao consumo. Contudo, nesse caso perde o efeito de multiplicação: o saldo gasto é o saldo devolvido pela operadora.



A promoção tem um custo de adesão de 2 euros e está disponível mediante uma chamada gratuita para o 1275, detalha a empresa numa nota à imprensa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico