
Falhas na rede da Vodafone estão a causar constrangimentos para alguns clientes da operadora, afetando a estabilidade das chamadas telefónicas.
Atualização: O problema já foi resolvido disse a operadora ao SAPO TEK.
Em declarações à TSF, fonte oficial da Vodafone confirma que existem "dificuldades técnicas num serviço específico que afeta a estabilidade das chamadas em alguns clientes empresariais". Ao SAPO TEK, fonte oficial da operadora também confirmou o sucedido.
Segundo a operadora, o problema está em processo de resolução e as suas equipas técnicas estão a trabalhar para o solucionar em breve.
De acordo com dados disponibilizados pela plataforma DownDetector, os problemas terão começado durante a manhã, atingindo um pico pelas 11h00, com mais de 600 utilizadores a reportarem falhas. É também possível verificar no mapa de falhas focos em Lisboa, Leiria Aveiro e Porto.
Clique nas imagens para mais detalhes
A Vodafone informou o SAPO TEK que os constrangimentos na sua rede já se encontram resolvidos, continuando a monitorizar a situação junto dos clientes empresariais afetados.
Nota de redação: Notícia atualizada às 16h56 com a informação da Vodafone sobre a resolução do problema.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários