A Vodafone acaba de lançar um novo serviço, chamado Vodafone Fiber to the Room, que promete levar fibra a todas as divisões, para assegurar um acesso à Internet com mais velocidade e estabilidade, além de uma menor latência, em toda a casa.

Em comunicado, a operadora detalha que o novo serviço premium foi concebido em particular para quem tem uma casa com grandes áreas que precisam de ter um ponto de acesso de fibra dedicado em cada divisão, assim como famílias com vários utilizadores online em simultâneo.

De acordo com a Vodafone, o serviço pode também dar resposta às necessidades dos gamers, streamers e de quem usa serviços intensivos de internet, além de pessoas mais preocupadas com a componente estética da sua casa.

Nas palavras de Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal, o lançamento do Vodafone Fiber to the Room permite tirar partido do melhor da tecnologia avançada para beneficiar a experiência de internet em casa, materializando também o compromisso de inovação da operadora.

A Vodafone detalha que todos os novos e atuais Clientes com pacotes de fibra elegíveis podem aderir a este novo serviço por um preço adicional de 15 euros por mês. Note que o preço pode variar de acordo com o número de pontos de acesso necessários e com o custo de instalação associado.