
A Vodafone lançou uma nova campanha para promoção do seu serviço de IPTV, que vem prolongar até ao Verão a oferta de televisão gratuita, disponível desde Julho para os clientes de outros serviços da empresa. A campanha vai custar à empresa 2,6 milhões de euros, como revela um comunicado.
A campanha "TV Grátis até ao Verão" permite utilizar sem custos o pacote base da oferta de IPTV do grupo, o Vodafone Casa TV, até 30 de Junho de 2010. As adesões decorrem até 31 de Janeiro.
A oferta fica disponível para todos os interessados, sejam ou não actuais clientes da Vodafone, e inclui 59 canais de televisão e telefone com chamadas a 4,96 cêntimos para as redes fixas nacionais. Os clientes que quiserem ter também Internet terão de suportar um custo mensal de 19,90 euros, para um acesso com velocidades até 24 Mbps.
O IPTV da operadora apresenta algumas das funcionalidades mais apreciadas noutros serviços do género, como a possibilidade de pausar a emissão, fazer gravações num total de 280 horas ou aceder a programas que tenham sido exibidos nos últimos dias, com o menu Passou na TV.
O videoclube, a integração com a Xbox 360 e o menu Fotos e Música - que permite aceder a conteúdos guardados no PC, quando ligado em rede dentro de casa - são outras das possibilidades incluídas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários