A Vodafone Telecel lançou um novo plano pós-pago denominado "Best 500" cujo objectivo passa por satisfazer as necessidades dos clientes particulares com grandes níveis de utilização dos serviços móveis de terceira geração, possibilitando uma utilização quase ilimitada.
Sob o lema "Para quem liga muito e fala mais tempo que o habitual", o custo das chamadas de voz para qualquer rede nacional é de 9,9 cêntimos após o primeiro minuto; as videochamadas para a mesma rede custam 39,7 cêntimos e para outras operadoras 80,3 cêntimos. Cada mensagem escrita tem um custo associado de dez cêntimos, enquanto as MMS estão tabeladas a 39,7 cêntimos.
Dada a atribuição de 500 minutos de conversação por mês, o plano mensal ronda os 50 euros. Estes minutos podem ser partilhados por quatro números de telefone diferentes mas quem pretender adicionar outros números ao serviço, o valor mensal de cada adição é de 15 euros. Sempre que o cliente desejar também poderá controlar os custos das suas comunicações através do serviço gratuito Infobest.
Todos os interessados podem aderir ao tarifário até o próximo dia 31 de Agosto beneficiando das condições até 31 de Dezembro de 2006.
Notícias Relacionadas:
2005-05-20 - Vodafone aposta na simplicidade dos telemóveis com o Simply
2005-05-18 - Vodafone avança com novo tarifário para chamadas em roaming
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários