A Vodafone estendeu o plano Say à oferta ADSL. A empresa já disponibilizava condições especiais para os clientes dos serviços de voz e dados móveis - quer através de tarifários, quer pela adaptação de equipamentos - e estende agora estas condições também para os clientes do serviço ADSL.



O plano Say Net ADSL permite reduzir a metade a mensalidade do pacote Vodafone Casa Duplex ADSL 24 MB, uma oferta com 60 GB de tráfego incluído e velocidade de navegação até 24 MB e que com a redução passa a custar 19,95 euros por mês.



Em comunicado, a Vodafone explica ainda que antecedeu o lançamento do novo plano tarifário com um programa de formação que permitiu preparar o serviço de apoio ao cliente para responder adequadamente às questões deste tipo de utilizadores.

Contactada pelo TeK, a Vodafone explica que o Vodafone Say já foi instalado em cerca de 800 telemóveis compatíveis. No que se refere aos tarifárias, a operadora adianta que estão activos em 520 clientes, entre voz, dados SMS e banda larga móvel.

Nota de Redacção: A notícia foi actualizada com informação de balanço fornecida pela Vodafone.



Notícias Relacionadas:

2007-12-10 - Vodafone lança tarifário com desconto para cidadãos com necessidades especiais