A Vodafone deverá anunciar, provavelmente durante o dia de amanhã, 16 de Julho, um pacote de vendas composto pelo ultra-portátil Asus Eee PC e um equipamento de acesso à oferta de Internet móvel da operadora.
O Asus Eee PC, modelo 701, foi lançado em Portugal a 25 de Junho passado, em duas configurações diferenciadas pelo sistema operativo pré-instalado. A versão com sistema operativo Windows XP tem um preço de venda ao público de 329 euros, enquanto que a versão com sistema operativo Linux Xandros pré-instalado tem um preço de venda de 299 euros.
Segundo o que o Tek apurou, a Vodafone deverá comercializar o Asus Eee PC na sua versão Linux, incluindo diversas aplicações open-source de produtividade, em conjunto com uma pen USB para acesso à Internet móvel de banda larga.
O ultra-portátil da Asus possui um ecrã LCD de 17,8 centímetros de diagonal, webcam integrada, 3 portas USB, Wi-Fi, processador Intel a 630MHz, memória RAM de 512MB e 4Gb de memória Flash, com um peso total de 920 gramas.
Notícias Relacionadas:
2008-06-25 - PCs de baixo custo chegam a Portugal
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários